ESTAÇÃO DIGITAL ADQUIRE IMPRESSORA MAIS VELOZ DO MUNDO E A PRIMEIRA QUE CHEGA A MINAS.

Chegou na Estação Digital no final de 2008 a HP Turbojet 8300, considerada a máquina de impressão digital mais rápida do mundo. Essa é a primeira unidade que chega a Minas Gerais e a quinta em operação no país.
            O principal diferencial da HP Turbojet 8300 é a grande velocidade de produção. Enquanto os equipamentos existentes em Belo Horizonte imprimem na velocidade de 120 m2 por hora com até 740 dpi´s, o HP Turbojet 8300 imprime até 400 m2 por hora com até 1200 dpi´s. O que vem reduzir ainda mais o custo de produção de outdoors em papel, adesivos para backbus, busdoor e ponto de venda e maiores tiragens de banners. Outro diferencial é a qualidade superior de imagem - até 1200 DPIs de resolução, 6 cores e formato 1,60 x 3,60.
            O equipamento veio para competir com a serigrafia, com a vantagem de oferecer maior qualidade, maior agilidade na entrega,  e preços competitivos na execução de produtos como outdoor em papel – podendo o cliente ficar à vontade na variedade/quantidade de layouts -, backbus e busdoor, mobiliário urbano – relógio de rua -, abrigo de passageiros e material de ponto de venda.